top of page

The Walking Dead Spin Off

  • Foto do escritor: Dorama Cast
    Dorama Cast
  • 14 de mai. de 2024
  • 2 min de leitura

Atualizado: 14 de mai. de 2024


Desde o final de The Walking Dead, três importantes spin off foram lançados: Dead City, Daryl Dixon e The Ones Who Live. Todos disponiveis no Prime Videos, além de outros três spin off lançados anteriormente (Fear The Walking Dead, The World Beyond e Tales of The Walking Dead).



Com algumas surpresas, mutação de zumbis, reencontros e flashbacks, as series entregam drama, aventura, perigo e historias cheias daquilo que tanto os fãs gostavam de ver em The Walking Dead.



Dead City traz novamente o conflito entre Maggie e Negan em um ambiente extremamente hostil, com aquela sensação de perigo eminente e pessoas más em todo lugar. Somos relembrados de feridas difíceis de serem perdoadas, apresentados a um Negan mais paternal e decisões ousadas e premeditadas.



Em Daryl Dixon, os fãs vão para a Europa junto com o protagonista e aprendem um pouco sobre fé no mundo pós apocalipse, além de ver um pouco mais do lado paternal do Daryl. A série conta com elenco novos personagens e paisagens diferentes, é empolgante ver castelos e icônicos pontos turísticos, mas as trocar o francês por outro idioma em algumas cenas podem incomodar.


De todas as séries, esse sem dúvida é a que mais parece um "roady trip", além disso, a historia deixa a entender que o Daryl vai se distanciar cada vez mais dos personagens queridos que já conhecemos, escolhendo, em algum momento permanecer com o novo grupo.



The Ones Who Live é definitivamente a melhor das três séries. Além de responder perguntas que ficaram no ar por anos, a narrativa é dramática, cheia de surpresas e a que mais se afasta do The Walking Dead que conhecemos. Passamos por temáticas que envolve conspiração politica e militar, amor proibido e reafirmação de laços.


É interessante ver onde Rick e Michonne estão nessa nova história e também a forma como se reencontram e reconectam, pois nesse momento, muita coisa mudou nos anos que passaram, incluindo eles mesmos. Para complementar a experiência, talvez seja interessante ver The World Beyond para entender um pouco mais sobre a CRM.


Para finalizar, vale ressaltar que a produção continua incrivel, seja em efeitos práticos ou digitais. Nossos queridos atores também estão cada vez melhor em suas atuações, seja a dinamica entre Jeffrey Dean Morgan e Lauren Cohan, as poucas palavras de Norman Reedus que falam tanto ou o retorno de Andrew Lincoln e Danai Gurira, que voltaram ainda melhores. Certamente, vontade de rever The Walking Dead é que não falta e motivos tem muitos.

Comentários


bottom of page